Ganhar dinheiro com blogs é o sonho de 9 entre 10 blogueiros, mas não é uma tarefa fácil. A maioria dos programas de afiliados prometem muito e dão pouco. Em breve, irei escrever alguns artigos contando as minhas experiências desde quando me decidi virar problogger.
Nesta semana, fui apresentada a um programinha bacana que, a princípio, parecia tratar-se apenas de mais um um leitor de feeds, como tantos outros que temos no mercado, porém analisando-o em profundidade iremos perceber que é um produto inovador.
O byTagg é um leitor de feeds super fácil de instalar – com dois cliques está tudo pronto. Sua interface é bem intuitiva e lembra a do MSN, podendo ficar como barra lateral no desktop. A cada novo feed, ele mostra um alerta em pop up, informando sobre a atualização.
Essa função por si só já é uma mão na roda, mas o byTagg faz mais. Com ele, podemos acompanhar as atualizações do Twitter também e ainda ganhar um dinheiro extra. #comofaz?
É tudo muito simples. Basta fazer um cadastro rápido no site, inserir o código de um banner do programa de monetização (no tamanho 234x60), a url dos feeds e o username do Twitter.
Depois, escolhemos um dos diversos widgets disponíveis e colocamos na sidebar do blog.
Os seus anúncios aparecerão em 50 % das vezes em que um usuário acessar o byTagg que foi baixado a partir do seu blog. E no primeiro mês a taxa é de 100% !
Os desenvolvedores do programa prometeram adicionar mais duas funcionalidades: importação das incrições de feeds de outros programas semelhantes e fazer do byTagg umcliente para Twitter, com direito a replies, RTs, DMs e tudo mais. Vejam a interface:
Eu escolhi os anúncios do Mercado Livre disfarçados com as roupas elegantes da boo-box.
Gostei do programa devido à possibilidade de ser avisada de novos posts dos blogs que acompanho e, mais ainda, por ter encontrado uma outra forma de rentabilizar este blog.
Dúvidas poderão ser encaminhas para a equipe do byTagg, via formulário de contato.
Ah, aproveitem e façam o download do byTagg akue
0 comentários:
Postar um comentário